Hoje é 21 novembro 2017

PT de Viçosa discute formação de alianças para as eleições 2016

Viçosa - Reunião PT - Cristiano Silveira - by Jean Piter 02

Petistas organizam candidaturas para cidade. (Foto: Jean Piter)

Organização partidária e as eleições de 2016. Esses foram os pontos principais da pauta da reunião do Partido dos Trabalhadores (PT) de Viçosa, na Zona Mata. O encontro, realizado na sede da legenda na cidade, na última quinta-feira (28/01), contou com a participação dos deputados Cristiano Silveira (estadual) e Reginaldo Lopes (federal).

 

A possibilidade de aliança com outros partidos também foi discutida. Cristiano Silveira, que é secretário-geral do PT-MG, falou sobre as orientações do partido aos diretórios municipais, e esclareceu dúvidas dos membros presentes.

 

“Apesar da crise, que é mundial e não só do Brasil, e de toda campanha de ódio ao PT, nosso partido cresceu em 2015. Foram mais de 48 mil novas filiações. Isso mostra que o povo reconhece os avanços que o país obteve por meio das políticas públicas criadas nos últimos 12 anos. Acredito que somos a legenda mais preparada para tirar o país da crise. Por isso, temos que fortalecer nossa atuação nos municípios”, disse Reginaldo Lopes.

Viçosa - Reunião PT - Cristiano Silveira - by Jean Piter 01

Membros do partido puderam tirar dúvidas. (Foto: Jean Piter)

As ações do Governo de Minas foram destacadas por Cristiano Silveira. “Em apenas um ano a frente do Estado, tivermos avanços nas áreas da educação, segurança e agricultura. Mesmo com um déficit de orçamento, investimentos estão sendo feitos para melhorar a vida da população. Por isso, tenho certeza de que estamos no caminho certo e de que faremos o nosso país voltar a crescer, a começar pelos municípios”.

 

 

Presenças

Viçosa - Reunião PT - Cristiano Silveira - by Jean Piter
Possíveis alianças foram debatidas na reunião. (Foto: Jean Piter)

Participaram do encontro o presidente do PT de Viçosa, André Lopes; o presidente da Associação dos Taxistas de Viçosa, Gilson Guimarães; o vereador de Viçosa, Sávio José; o suplente de vereador de Viçosa, Dj Rony; e o presidente da Câmara de Ubá, vereador Samuel Gazolla.

Posts Relacionados