Hoje é 2 julho 2022

Cristiano Silveira cobra esclarecimentos sobre ato de violência política ocorrido em Uberlândia

O deputado estadual Cristiano Silveira solicitou, no último dia 17, a realização de uma audiência pública na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) para discutir a ação violenta de pessoas que jogaram substâncias mal-cheirosas sobre o público que aguardava o evento com Lula (PT) e Alexandre Kalil (PSD) em Uberlândia no dia 15 de junho.

Além da audiência, o deputado pediu a convocação do Delegado responsável pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia para prestar esclarecimentos sobre a apuração dos fatos.

“É absurdo que esse tipo de ataque tenha acontecido, e ainda mais absurdo que nada seja feito a respeito. Usaram drones que pulverizam agrotóxicos para espalhar a sujeira que melhor representa Bolsonaro e sua turma. Ilustra bem a podridão e o desespero bolsonarista. Precisamos apurar o que realmente aconteceu e punir os responsáveis por esse desrespeito com o povo.”

Inicialmente, os participantes do evento disseram que se tratava de fezes e urina, mas a Polícia Militar confirmou que o produto jogado era, na verdade, utilizado em lavouras para atrair moscas. 

Posts Relacionados