Hoje é 29 maio 2020

Cristiano cobra nomeação dos aprovados no último concurso da Emater-MG

Que o Governo de Minas faça a nomeação do aprovados no último concurso da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater–MG). Esse foi o pedido apresentado pelo deputado estadual Cristiano Silveira, na reunião do Assembleia Fiscaliza, realizada nessa terça-feira (18/06/2019). O parlamentar fez o pedido à secretária de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ana Maria Valentini. Confira como foi a reunião no vídeo abaixo:

Posts Relacionados

4 Comentário

  1. Hary
    24 de junho de 2019 at 19:40 Responder

    Parabéns! Continue na luta pela nomeação dos aprovados no concurso da Emater.

  2. Lucas Gomes
    2 de agosto de 2019 at 16:15 Responder

    É uma falta de respeito muito grande o que o governo do estado está fazendo conosco. Ficamos de 2005 a 2018 esperando que fosse dado continuidade do processo suspenso. Depois que liberou, estudamos, realizamos a prova e fomos aprovados. Agora até quando teremos que esperar a nomeação? A agropecuária é o setor mais importante do estado, e não a mineração como muitos imaginam, veja os dados disponíveis na internet sobre estes dados. A emater é o pilar desse sucesso, e não está sendo respeitada. Não vejo a assembléia cobrando ou realizando qualquer ação a respeito. No assembléia fiscaliza apenas o deputado Cristiano cobrou a secretária da agricultura sobre isso. Tudo que saía da boca dos deputados e dos secretários naqueles dias de reunião, referente à agricultura, era jogar responsabilidades pra cima da Emater no sentido de fortalecer a agricultura. Mas cadê a contrapartida do estado? Cadê a assembléia trabalhando duro nisso pra ajudar a Emater e os aprovados? Sabemos da dificuldade do estado de Minas Gerais, mas não é com o enfraquecimento da instituições que colocou a agricultura do estado no patamar que está que vamos sair da lama e prosseguir. Estou muito decepcionado com esse governo.

  3. Narciso Tadeu Magalhães
    25 de outubro de 2019 at 15:14 Responder

    Minha filha passou, região de Viçosa/MG. desejo saber do nobre Deputado, como está a situação atual.

  4. Matheus Rodrigues Martins
    10 de dezembro de 2019 at 15:05 Responder

    Boa tarde. Fico feliz que alguns representantes do povo esteja ciente da necessidade do atendimento ao produtor rural, principalmente aqueles inseridos na agricultura familiar, grandes responsáveis pela produção de alimentos para abastecimento do mercado interno e da mesa do cidadão brasileiro. Gostaria de perguntá-lo, caro deputado, se houve mais posicionamentos acerca da convocação de novos extensionistas agropecuários e demais cargos relacionados do concurso da EMATER-MG.