Hoje é 26 junho 2019

Comunidades de Bocaiuva recebem equipamentos para minipadarias e um trator

bocaiuva-padaria-trator-43

Comunidade de Oncinha foi contemplada com um trator.

Gerar emprego e renda nos municípios do interior e, assim, promover o desenvolvimento regional. Essa é uma das frentes de atuação do deputado estadual Cristiano Silveira e do deputado federal Reginaldo Lopes. E a mais recente ação realizada pelos dois parlamentares nessa linha foi em Bocaiuva, no Norte de Minas. Eles destinaram equipamentos para minipadarias e um trator, beneficiando três comunidades, em um trabalho em parceria com o vereador Bequinha.

bocaiuva-padaria-trator-49

Vereador Bequinha e Cristiano entregaram os equipamentos para as comunidades.

Nessa quinta-feira (06/06/2019), Cristiano Silveira esteve em Bocaiuva para fazer a entrega dos itens. Ele visitou as comunidades de Santos Reis, de Oncinha, e de Vaquejada. Cada uma delas foi que foi contemplada com equipamentos para uma minipadaria. “Com esses equipamentos, será possível fazer pães, bolos e outros produtos que poderão ser comercializados no município. É uma forma de gerar renda para as famílias e contribuir com o desenvolvimento local”, destacou o deputado.

bocaiuva-padaria-trator-48

Trator será utilizado para preparação da terra para o cultivo de alimentos.

A comunidade de Oncinha também recebeu um trator com grade, para preparação da terra para plantio. “Esse trator será muito útil para os agricultores familiares. Vai ajudar no cultivo de alimentos que são comercializados aqui no município e na região. Essa é uma ação que temos muito orgulho. Sabemos da importância da agricultura familiar para a economia do nosso e por isso estamos sempre apoiando projetos como esse. Vamos continuar trabalhando para trazer mais melhorias para o povo do Norte de Minas”, disse Cristiano.

bocaiuva-padaria-trator-19

Representantes das comunidades estiveram presentes na cerimônia de entrega. 

Estiveram presentes nas entregas: o vereador Bequinha; a prefeira Marisa; o vice-prefeito Zé Maria; secretários municipais, e representantes dos trabalhadores rurais das comunidades de Oncinha, Vaquejada e Santos Reis.

Posts Relacionados