Hoje é 22 setembro 2021

Após cobrança do deputado Cristiano Silveira, governo anuncia que irá divulgar o cronograma de pagamento das férias-prêmio

Em entrevista à Globo Minas, nessa quinta-feira (22/07/2021), o secretário de Fazenda Gustavo Barbosa informou que o governo está realizando o planejamento financeiro e que divulgará em breve o cronograma de pagamentos das férias-prêmio em atraso.

O anúncio acontece logo após o deputado estadual Cristiano Silveira acionar, através de ofício, o Ministério Público de Contas e o Tribunal de Contas do Estado sobre o atraso nos pagamentos. Mais de 22 mil servidores, a maioria da educação e segurança, aguardam o pagamento do benefício. A dívida chega a R$582 milhões.

“Minas Gerais apresenta um quadro de melhora na arrecadação e recebimento de receitas extraordinárias. Não há justificativa para o Governo deixar os servidores aguardando sem ao menos apresentar um planejamento. Esperamos que o Governo cumpra o que foi dito e apresente logo o cronograma e inicie os pagamentos”, aponta Cristiano Silveira.

cristiano-silveira-ferias-premio-almg-minas-gerais

Posts Relacionados