Hoje é 15 dezembro 2018

Ajude a fortalecer a democracia: Faça uma doação para nossa campanha!

31-9-9993-0664-1

Uma das grandes novidades das eleições deste ano é o fim do financiamento empresarial das campanhas. Agora, os candidatos só podem receber doações limitadas de pessoas físicas. A medida é considerada um grande avanço para a sociedade.

 

“O modelo de financiamento empresarial favorecia os candidatos comprometidos com interesses corporativos. Agora, com dações de pessoas físicas, podemos criar uma nova cultura, mais transparente e com compromisso exclusivo com a população”, afirma Cristiano Silveira.

 

Para o parlamentar, a medida também torna a disputa mais justa entre os candidatos. “Com o financiamento feito somente por pessoas físicas, não teremos mais aquelas campanhas milionárias. Serão campanhas mais modestas e mais iguais, já que também existe um limite de gastos. Isso é um grande avanço para nossa jovem democracia”.

 

Cristiano lembra que sua campanha segue recebendo doações. “Quero contar com o apoio de cada um para dar continuidade ao meu trabalho. Toda doação é uma ato de cidadania e uma forma de ajudar a fortalecer a democracia. Vou retribuir o apoio que tenho recebido com muito trabalho em prol povo mineiro”, ressalta.

 

As doações podem ser feitas via internet até o valor máximo de R$ 1.064,10 por CPF. A campanha de Cristiano Silveira para a reeleição está recebendo doações pelo site: https://doacaolegal.com.br/cristiano-silveira

Posts Relacionados